Cultura popular contra a farsa eleitoral (2)

Dando continuidade a campanha do boicote as eleições, divulgamos hoje mais expressões culturais de combate as eleições burguesas e ao Estado, a conhecida música “Candidato Caô Caô” cantada e interpretada pelo grupo O Rappa em parceria com Bezerra da Silva. A música de Bezerra da Silva é uma das mais conhecidas críticas as eleições, um verdadeiro jingle popular contra as hipocrisias que somos obrigados ver durante o período eleitoral. Desde os políticos corruptos e coronelistas que viram santos pela ética e moralidade, passando pelos típicos elitistas e engomadinhos que vão nas periferias, andam de bicicleta, de pés descalços, e até aqueles que dizem defender a “revolução” e “mudanças radicais” mas que tratam na prática de sabotar e burocratizar as lutas populares.

Além disso, divulgamos também a charge de Cleuber Cristiano que expressa a coligação de todos os partidos, desde os ditos de esquerda até os de direita, comprometidos com a sustentação política e ideológico do Estado burguês. A destruição do Estado, e portanto a emancipação popular, é o maior medo de todos esses partidos.

Pedimos que aqueles que possuirem materiais a serem divulgados, que enviem para nosso email (unipa@hush.com) ou poste o material como comentário.

MÚSICA: CANDIDATO CAÔ CAÔ

AUTOR: BEZERRA DA SILVA

CLIPE E VERSÃO: O RAPPA

*

CHARGE

ARTISTA: CLEUBER CRISTIANO

charge-cleuber-cristiano
Não Vote! Lute!

“Hoje ele pede seu voto, amanhã manda a polícia lhe bater!”

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s