Construção Nacional da UNIPA

CONSTRUÇÃO DE COMITÊS DE APOIO E PROPAGANDA (CAP) DA UNIPA

Como o objetivo de divulgar a teoria e a ideologia bakuninista e intervir na luta de classes, a União Popular Anarquista (UNIPA) está fomentando a construção de Comitês de Propaganda por todo o país.

Os Comitês de Propaganda têm a função de distribuir os boletins e os documentos da UNIPA, organizar seminários e debates, bem como auxiliar com apoio material em geral. Além de contribuir com informes locais, podendo enviar textos e análises, que poderão ser publicados de acordo com nossa política editorial, e também propor pautas para os boletins.

O bakuninismo é um importante instrumento para a construção da revolução proletária, por isso, convidamos todos os companheiros e companheiras para difundir sua teoria e sua ideologia.

Ousar lutar, ousar vencer!

CONSTRUÇÃO DE PRÓ-NÚCLEOS DA UNIPA

O atual contexto da luta de classes no Brasil exige um posicionamento ideológico e teórico correto dos militantes dos movimentos sindical, estudantil e popular. O bakuninismo fornece a teoria, a estratégia e o programa revolucionário capaz de romper com o reformismo e avançar para a construção da ruptura socialista e revolucionária.

A União Popular Anarquista (UNIPA) convoca todos os companheiros e companheiras dos movimentos sindical, estudantil e popular, que tenham acordo político com o bakuninismo e desejem ingressar nos quadros da nossa organização, para a construção de Pró-núcleos da UNIPA por todo o país.

Além da propaganda, os Pró-núcleos da UNIPA atuam na luta de classes a partir da unidade teórica, estratégica e programática com a organização.

O bakuninismo é um importante instrumento para a construção da revolução proletária, por isso, convocamos todos os companheiros e companheiras para se organizarem em torno de sua teoria e sua ideologia.

Pela construção da Revolução Proletária Socialista!

Entre em contato:
unipa@protonmail.com | http://www.uniaoanarquista.wordpress.com

Anúncios

Uma resposta para Construção Nacional da UNIPA

  1. alessandra disse:

    saudações libertárias companheir@s! a atual conjuntura que vivemos, não mais nem menos complexa que de outras gerações, mas é a nossa conjuntura e nesse sentido, como está provado historicamente é de suma importância que nos organizemos para construir a luta diária e formas de estratégias para derrotar esse inimigo comum: o capitalismo e com ele o imperialismo e todas as consequências desse sistema desumano. Faço parte do NARC [núcleo anarquista resistência cabana], um grupo que completará 1 ano em maio,portanto muito jovem, apesar de muitos dos companheiros terem participado de um outro grupo há mais de 1o anos, o FACA (força anarquista cabana], ambos em Belém – Pa. e estamos trabalhando em prol da construção de um boletim a gora em março. em vista disso, gostaria muito de toda ajuda que pudessem desprender na consolidação desse núcleo no sentido de receber materiais de vcs ,sugestão de pautas, ação direta …e tbm nos solidarizando e poder de alguma forma contribuir com a construção nacional do UNIPA. saúde e anarquia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s